quarta-feira, 27 de abril de 2011

                                            Embarcação Quebrada
__ “Ò meus queridos! Não temam, Eu estou e estarei  convosco e lhe darei espírito apurado para desviares de  tudo o que for contrário a Mim.                                                                                    
A criatura  está longe de compreender ou não se fazem entender o projeto do Criador à criatura. Querem me oferecer o que ainda não tem, e o que tem, não me serve, orgulho, vaidade prepotência, mentira, corrupção, desamor, não, não é isso. Tudo que quero e preciso é verdade, humildade, coragem, disciplina, fidelidade e saber distinguir o certo e errado, saber conduzir sob o Meu querer no que toca o coração na Minha vontade, virtudes que fazem parte do crescimento e desenvolvimento do projeto do Criador para a humanidade. E a você filha do Meu querer, Eu já te conheço desde que te gerei no ventre de tua mãe, te dei três anjos zelosos, sabeis porque já te dei sinais deles e junto do teu sentido aguçado que também te dei, já percebeste, todos três são intermediários entre tu e Eu e intercessores em tua vida, tanto para ti como pra tantos outros. Um te envia minha palavra, outro cuida da precariedade da tua saúde e o outro te guarda contra aqueles que se lançam contra ti.  Preciso que se lance por Mim. Te guardarei sempre. Confia e Me entregue, tudo tem seu tempo, Meu filhote de águia. Se te coloquei alto em um ninho de risco porque te dei guarida e te darei força e coragem de fazer o que é o desejo de Meu Coração como sinal aí neste plano, com tantos que já se fazem a Mim. Esta humanidade está cega e só sinais os trarão de volta, estão como barcos, perdidos em alto mar. Embarcações que precisam de sinais para se orientar e tenho colocados sinais por toda parte e muitas embarcações já foram salvas, porém o mar está em tempo de tempestade, o céu escuro, preciso de mais sinaleiros iluminados. Muitas embarcações quebradas, tantos náufragos agarrados a cacos da mesma, embarcação buscando uma direção; muitos já sem forças, esperam para serem resgatados. Precisam não de uma miragem, mas uma verdade. Filha suscito a vós que leve ao conhecimento de quem possa estar comungando essa mesma idéia em vivênciar Comigo a redenção e a Vitória de um projeto que com muitas barreiras e incompreensão da humanidade, vem se arrastando e dificultando a conclusão da Obra e com o tempo ultrapassado dos tempos, vem devastando atrasando e arruinando este projeto no qual sem a ajuda mútua não poderá ser concluído e aí será o caos. É tempo urgente de salvação, porque a tempestade já se faz e muitos já estão apostos para esta hora! Se vos falo assim, é porque tem que ser assim e mais, me tornarei explícito na medida em que me forem confiando e dentro dos esclarecimentos que já vos tenho enviado. Preciso de vós. Está em vossas mãos a co-responsabilidade de salvar o máximo que estiverem ao alcance até que chegue a Minha hora que já não tarda em relação aos tempos que já se foram. Respeito à liberdade de cada um, mas a escolha é vossa. Abençôo-vos em nome da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo!... Amééémm
Março de 2011

Nenhum comentário: