quarta-feira, 27 de abril de 2011

Acorda tu que dormes

                                  Acorda Tu que Dormes!
                                              Cuida dos Meus Pequeninos!
                                                                                                                                                                          
Eis-me aqui ó Pai! Fala Senhor! Eu vos clamo, vinde logo em nosso socorro, escutai a nossa voz quando clamos no deserto de nossa vida!
  "_Filhos amados Meus, como gostaria de vos falar diferente...Porém tudo que tem acontecido neste planeta foi adiado por um tempo para que a humanidade compreendesse o verdadeiro sentido da vida. Porém cada vez mais cegos, se deixam conduzir por essa onda de malevolência que paira sobre este mundo, esta nuvem em forma de onda que vem crescendo e arrastando muitos dos Meus escolhidos e tantos outros que se deixam envolver, por falta de Amor aos Seus, na busca imperativa dos bens materiais, na corrida frenética do ter mais, poder mais, esquecendo dos pequenos de hoje, que estão na mira e nas garras dos homens malignos. Que serão dessas crianças  amanhã, sempre haverá tempo para a mudança até que chegue a hora do Senhor... Esta nuvem densa que envolve a terra, foi e continua sendo fortalecida pelos iníquos, os ímpios, dando guarida aos que lutam contra o Plano do Criador, crescendo assim a maldade e a violência que acirra a humanidade, já se transformando em fúria uns contra os outros, se rebelando cada vez mais contra o Criador. Inocentes crianças estão sendo usadas terrivelmente, pelas forças contrárias, porque faltam exército do bem para lutar contra está força do mal, que cresce dia a dia envolvendo em formação contrária a do Criador. Pais, família, onde estão que não olham pelos teus filhos? Que não ensinam os valores do amor de um para com os outros, e os abandona a mercê do lobo que fica a espreita para agarrar a presa ? Onde estão ó pais que abandonam seus filhos, em favor das máquinas modernas que invadem não só o teu lar, mas comprometendo a vida?... 
Onde estão as regras que ditei para os meus profetas, para que houvesse união fraterna,  a força do amor que tanto venho falando aos meus em favor de todos? Tudo o que vos espera, não é de Minha vontade, mas é a resposta a tudo que a humanidade desajustada e afastada do Plano maior, vem destruindo não só valores éticos e morais, como materiais, comprometendo cada vez mais a segurança do planeta e de tudo que está sobre ele, inclusive vós outros.  Já não vês Ó homem... que a terra geme e sangra por tuas iniqüidades?... Nunca foi de minha vontade, mas de vós que estão cegos, surdos e desvairados contra vós mesmos. Vos dei o livre árbitro  Ó homem ! Ó homem o que fizeste de tua liberdade?!... Onde estais que não vês o que vos espera?!...
Acorda ó humanidade! Acorda tu que dormes! E os Meus não se acomodem, não se envolvam com seus afazeres cotidiano e não reservando o tempo para entrega na hora e ação ao Meu dispor !?... Entregue-Me os teus problemas, que aliviarei a tua dor no conforto do meu amor!...
Meus queridos, não corram tanto atrás dos proveres da vaidade, das futilidades que o mundo vos oferce, a ponto de não ter tempo para Mim... Quais os ensinamentos ou doutrina que estão faltando fazer parte do teu lar?!... Não se iludam pois, da tua árvore, colherá você o teu fruto. E te será cobrado todo e qualquer prejuízo de tua colheita. Alertas estou sempre enviando e vós sempre adiando como se o tempo não passasse. O que estão permitindo que seus filhos façam dentro de uma cultura moderna que é o fracasso e o extermínio dos valores, da moralidade, da integridade,do verdadeiro amor e da fraternidade. Palavras chaves estão deixando de existir, gestos e conceitos concretos, reais para a vivência e convivência educada no amor, carinho,  respeito de uns para com os outros?!... Onde estão esses valores?!... 
O momento agora é de redobrar nas vigílias, orações e dedicação a Mim. Estão Me colocando em segundo plano ou em plano nenhum..
Minhas ovelhinhas, não fujam do teu aprisco. Teu dono te espera, para juntos formarmos a maioria em resposta a todo plano contrário ao do Pai e resgate do máximo que pudermos.
Não se percam, nem se atraiam pelas façanhas dos lobos que os atraem para se perderem do rebanho.
Não corram tanto atrás de tanto, porque se perderão no muito...
Estamos travando uma guerra muito grande no plano espiritual. Precisamos de voluntários para estar apostos em ordem de batalha. precisamos de frente socorristas por toda a parte do mundo. Voluntário na oração, nas palestras de formação, nas entidades de grupos que se fazem em comunidades do Céu em favor da terra enviando forças para os anjos que lutam contra a potestade. Formem grupos de visitação e oração,nas  casas, nos hospitais, nos presídios na igreja. Orem! Orem! Orem!... Para que cheguem até os anjos e arcanjos que precisam do grito de louvor em massa para combater o inimigo. Orem com fervor, invoquem o Santo nome do Senhor! Mostrando que só Ele é o Poder e a Glória para sempre!!!..."_Amém!!! Obrigado Senhor!...
                                                                                      Sua serva E.J.C.de Jesus

Mensagem do dia : 10/04/2011 até 11/04/2011
Término 00:07 hs

Nenhum comentário: