quinta-feira, 30 de junho de 2011

É CHEGADO O TEMPO!

                        ANJOS de RESGATES


É chegado o tempo! Preciso de mais Anjos terrenos COMO SOLDADOS em forma de batalha neste mundo em que reina a imperfeição e a incompreensão da humanidade, isto está fora do projeto do Criador e sem o Criador, não há criação. Enquanto houver esta compreensão contrária, só haverá destruição. Tanto meio tem enviado para que possam compreender, mas a loucura do poder, a falta de respeito e de conceitos do bem, os fazem cegos e não Me dão espaço para agir, agindo por conta própria, afastando-se do intuito e se degenerando neste frenesi do luxo e poder falso que foge da compreensão, se destruindo e todo projeto de Criação. Ao acabar o segundo milênio, o terceiro já seria a redenção e não expurgação, o mundo está se degenerando pela ação incompreensiva e brutal do homem, na total desobediência das Minhas Leis que foram apresentadas para que tudo concorresse para o bem e o crescimento na evolução da criação dentro do Meu conceito de vida que projetei para a criação”._ E agora Pai, o que será de nós?
_ “Meus queridos, para eles não há salvação!” _Mas o Senhor não os perdoa até os últimos momentos e setenta vezes sete? _ “Filha, não depende do Meu perdão, e sim, pesará sobre eles as conseqüências dos seus atos. Eu nada posso fazer se não voltam-se a Mim. Só me resta contar com aqueles Anjos terrenos que ainda são Meus e que se enfraquece com tantos compromissos que a inconseqüência dos outros arrastam a todos como um furacão que vai sugando tudo ao seu derredor, por isso eu digo, filhos amados, não é hora de recrear anjos Meus, é hora de ir à luta em Meu favor porque a guerra já está acirrada sem trégua e os Meus anjos de batalha não podem esmorecer porque serão atingidos. Montem o Meu exército na estratégia das Minhas Leis, porque Me colocarei a frente e Anjos celestiais já estão apostos. Do que adianta um comandante sem soldados? O Céu já está de plantão com suas Milícias, e a terra dorme, e não dá passo a frente, formando barreiras e trincheiras para vencer o mal. Não é hora do lazer. Do falso prazer, que já é estratégia destes que querem tomar na fraqueza os que não se fortalecem em Mim. E não vão à luta. Queridos filhos acordem!... Não perca tempo mantenha-se na obediência das Minhas Leis, tome sua arma da Minha Palavra e infunda na alma dos fracos a fortaleza do Meu Evangelho e a obediência das minhas Leis. Onde estarão aqueles que se dizem Meus e que ainda se escondem nos prazeres mundanos e me abandonam? Agora é hora de se revestir com o CAPACETE DA SALVAÇÃO, corram quanto ao tempo, porque quando despertarem será tarde demais. Se falo assim, é porque não dá mais para ser diferente. O tempo voa e vence o que se faz mais forte nessa hora. A luta é desigual, e está na força física e nas leis imoral do homem, e está derrubando os preceitos das Minhas Leis, que não estão sendo cumpridas, ou melhor, estão esquecido no tempo e ignorado na vida. Se a humanidade tivesse noção da força da oração nos momentos de união! Só haverá Vitória, se houver conversão saindo dentro do meu templo para os lares e trabalho na conscientização dos menores aos maiores, que se tem de haver uma mudança radical no preceito de vida, a começar pelos que estão na direção dos poderes que Regem este planeta, tem que estar dentro das Leis que os enviei, fora disso não há salvação.
Despertem que já é hora! Com todo Meu carinho conto com a conscientização e cooperação de todos, pois preciso precisar de todos. “Que a Paz tão almejada perpetue na Minha CRIAÇÃO”!...Amééémmm
Obrigado Senhor, porque Tu És o nosso Rei e Salvador! Tua filha que muito ainda precisa aprender a te amar na figura do irmão. Eis aqui a Vossa serva
Eliana Júlia.Caiado. de JESUS

Nenhum comentário: